segunda-feira, 23 de abril de 2018

Começou a segunda edição Copa Jordão, tradicional torneio de futebol de Coroatá.







Teve início no último domingo, dia 22/04/018, a abertura oficial da Copa Jordão de Futebol. Essa já é a segunda edição do torneio na administração do prefeito Luís da Amovelar Filho que envolve doze equipes na disputa pelo título.

O tradicional torneio de futebol do bairro foi prestigiado por torcedores por lideranças da comunidade por secretários da prefeitura pelo Vice-Prefeito Domingos Alberto e pelo Prefeito Luís da Amovelar Filho.

Durante o evento esportivo foram disputadas duas partidas, o primeiro jogo começou as três da tarde entre os times do Palmeiras e o Ressacão o resultado no tempo normal ficou em 2 x 1 para o Palmeiras que já inicia o campeonato com 3 pontos. Já a equipe do Marajá foi goleada por 4 x 1 pelo time do Tresidela. Atualmente dois torneios de futebol acontecem simultaneamente em Coroatá, a Super Copa Marajá de Futebol e o torneio do Jordão, de acordo com o Secretário de Esporte Juventude Cultura e Lazer, Cici Almeida a programação esportiva se estenderá ainda com a tradicional copa do povoado Bemfica que normalmente termina no mês julho, enquanto aqui na cidade já se começam os preparativos para os jogos escolares que darão início a uma grande maratona esportiva ao GEM`S 2018.





Nenhum comentário:

Postar um comentário