quinta-feira, 26 de abril de 2018

Caravana da “Guerreira” nos Estados Unidos



Como já é público e notório no cenário político maranhense, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) está completamente desmotivada e tende a desistir de sua pré-candidatura ao governo do estado.

E nesta quarta tivemos a prova concreta. Roseana viajou. A “Guerreira” foi para os EUA e abandonou seus aliados. Os mais prejudicados pela viagem da ex-governadora são os pré-candidatos da oligarquia ao Senado e ao parlamento estadual.

Os membros da oligarquia perderam sua “referência”, não tem mais para quem recorrer. Sem dúvidas, o calote do intragável Michel Temer prejudicou fundamentalmente as pretensões da “Guerreira”. O presidente prometeu “apoio” financeiro à oligarquia nas eleições deste ano e até agora nada.

A “Guerreira” viajou por um motivo nobre. Roseana acompanha, sua mãe em um tratamento se saúde na cidade de Nova York.

Dona Marly, por aconselhamento de alguns médicos brasileiros, vai passar por um procedimento cirúrgico no quadril para correções. Marly tem utilizado cadeira de rodas por conta de uma queda sofrida no ano passado.

De acordo com informações de bastidores, Fernando Sarney e o chefe da oligarquia Zé Sarney também viajaram para os EUA. A família volta do exterior na segunda quinzena do mês de maio.

Até lá os pré-candidatos da oligarquia estarão órfãos e sem saber se Roseana vai ou não vai ser candidata ao governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário