quinta-feira, 22 de março de 2018

Felipe Camarão derruba mais um factoide dos Murad



Fazendo uso de suas redes sociais, o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, divulgou nota onde faz alguns esclarecimentos quanto a situação do Centro de Ensino Sousândrade, que nos últimos dias foi usado como mote de ataque ao Governo pela deputada estadual Andreia Murad (MDB), filha do enrolado Ricardo Murad.

Em seu texto, Felipe Camarão esclareceu que a já citada Unidade de Ensino “não passou por reforma”. Lembrou que a escola passou em 2010 por reparos superficiais, e em 2015 passou por manutenção corretiva no valor de R$ 15 mil reais. O secretário ainda anunciou que a escola já consta no cronograma de reformas da SEDUC, atendendo um pedido da comunidade. 

Felipe Camarão destacou ainda que dos 1306 espaços escolares ligados a rede estadual, mais de 700 já passaram por melhorias e intervenções. 

“Lamento que, com intuito de agredir a gestão estadual, o Programa Escola Digna, que tanto tem levado melhorias para a educação do do Maranhão, esteja sendo alvo de ataques e sensacionalismo barato de pessoas que por tanto tempo fingiram desconhecer a realidade e agora demonstram-se defensores do retrocesso”, encerrou Felipe Camarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário