quinta-feira, 29 de março de 2018

Coronel Alexandre Brito prestigia posse do novo comandante geral da PM/MA






O comandante da Polícia Militar da região dos Cocais, Coronel Alexandre Brito, participou na última terça-feira (27), ao lado do governador Flávio Dino da posse do Coronel Jorge Luongo como novo Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão. O militar, que era subcomandante desde 2016, assume a corporação na vaga que era ocupada pelo Coronel Frederico Pereira.

Na solenidade de transmissão do cargo, realizada no Comando Geral da PMMA, Alexandre Brito desejou sucesso ao novo comandante e também reconheceu o avanço da PM sob o comando do Coronel Pereira que seguirá agora para a vida partidária e deverá ser candidato a deputado estadual.

O governador Flávio Dino destacou os serviços prestados pelo Coronel e reforçou o compromisso de continuidade das ações que têm diminuído os índices de criminalidade no estado.

"Momento de agradecer muito ao Cel. Pereira, foi um período de muitos êxitos, muitas vitórias, de grande investimento, de diminuição da criminalidade de aumento da credibilidade nas forças de segurança e isso foi fruto de um trabalho coletivo, mas é importante destacar o papel do Cel. que foi um importante comandante", comentou Flavio Dino.

"Tenho certeza que o Coronel Luongo, que foi subcomandante até o dia de hoje, vai suceder, continuar e aprimorar esse trabalho que é de grande interesse para os 7 milhões de maranhenses", completou o governador.






Nenhum comentário:

Postar um comentário