terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Murad tenta atrapalhar Carnaval de Coroatá via TCE, sem sucesso!



O ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad, quer tentar de todas as formas atrapalhar a realização do Carnaval de Coroatá 2018, pois sabe que a festa, diferente dos anos que era realizado por sua esposa e ex-prefeita Teresa Murad, será um grande sucesso, assim como foi no ano passado, primeiro mandado do prefeito Luis da Amovelar Filho.

Murad desta vez mirou sua metralhadora para a licitação do Carnaval, que foi realizada mês passado obedecendo todos os tramites legais. O ex-secretário de saúde e perseguidor do povo de Coroatá, pediu via TCE toda a documentação da referida licitação, e claro que a prefeitura por meio de sua assessoria jurídica enviou a documentação exigida e se diz tranquila quanto a isso, pois todo o processo realizado na mais perfeita legalidade.

"O processo licitatório do carnaval está todo nos conformes, inclusive, será disponibilizado no sistema SACOP do TCE/MA. Recebemos este oficio de forma inusitada, o processo formal das festividades devidamente concluído. Já havíamos inclusive informado tudo ao MP local, afinal de contas, nada há para ser ocultado". disse Dr Wilson Carlos, que é procurador do município de Coroatá.

Abaixo leia o documento enviado solicitando toda a documentação da licitação do Carnaval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário