quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Ricardo Murad faz aparição relâmpago em Coroatá, tenta enganar aliados e tira pra fora!

Murad em sua rádio improvisada...

O ex-todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad, que já foi secretário de saúde do estado, deputado estadual e é cunhado da ex-governadora Roseana Sarney, desde que levou uma verdadeira surra nas urnas em outubro de 2016 em Coroatá, sua maior base eleitoral que era comandada por sua esposa, a ex-prefeita Teresa Murad que perdeu eleição para o jovem Luis da Amovelar Filho de apenas 22 anos de idade, Murad simplesmente teve tamanho desgosto que resolveu abandonar tudo e todos da cidade, escolhendo apenas 2 ou 3 para serem agraciados com cargos na Assembleia Legislativa do Maranhão no gabinete de sua filha Andrea Murad que por enquanto está como deputada estadual.

Mas, agora, sabendo que a eleição está chegando, Murad já voltou os olhos para Coroatá novamente, pois sabe que Coroatá sempre lhe dá uma boa votação, mesmo ele fazendo todas as maldades possíveis aos seu aliados, eles não tem coragem de irem contra as sua mais loucas vontades e desmandos. Murad aprendeu a andar de carro novamente e amanheceu no dia 31 de dezembro em Coroatá, onde passou toda a manhã dando entrevista em sua rádio que foi recém reativada e que não tem audiência alguma, falou algumas asneiras, disse que não aceitava a derrota imposta pelo povo nas urnas e prometeu mais uma vez que tomará a prefeitura na justiça. Disse também que fará CPI´s na câmara municipal para investigar contratos da prefeitura e da câmara municipal que é comandada pelo vereador Josean Veras. Mentiu como sempre, esqueceu as maldades que já fez ao povo de Coroatá, e foi embora!

Murad bem que tentou chamar alguns aliados antigos para conversar, mas sua recepção não foi lá uma das mais calorosas, muito dos que receberam o convite para irem tomar benção de Murad, preferiram se fazerem de desentendidos e não deram resposta alguma, deixando-o irado, tanto que Murad nem esperou anoitecer e voltou para sua mansão no bairro do olho d'agua em São Luis, para comemorar a chegado do ano novo com sua família. 

A Deputada Andrea Murad preferiu não se cansar com a viagem de quatro horas de São Luis até Coroatá e não deu as caras, completando assim 365 dias longe da cidade que ela diz amar, representar e que lhe deu quase 14 mil votos em 2014.

A ex-prefeita Teresa Murad também esteve na cidade e esbanjou mal humor por onde passou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário