segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

“Há mais de sete anos o policial não era reconhecido como é hoje”, afirma secretário Jefferson Portela



O secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, destacou os investimentos feitos pela gestão estadual para reestruturar o sistema de segurança pública, com condições de trabalho e valorização dos servidores da segurança. As declarações foram feitas no último sábado (20) durante as ações do Dia D Mais IDH na cidade de São Francisco do Maranhão.

“Nós estamos mudando o Maranhão, há mais de sete anos o policial não era reconhecido como é hoje, a vida é viver, e viver na mudança. Só nesses últimos três anos foram aproximadamente 8 mil policiais promovidos, isso é mudança, isso é buscar por um Maranhão melhor e seguro”, afirmou o secretário, ao lembrar que a segurança é também uma política pública essencial e que agora está alcançando todo o estado.

Jefferson Portela representou o governador Flávio Dino durante o Dia D em São Francisco do Maranhão. Na ocasião, ele entregou ao prefeito da cidade, Adelbarto Santos, o termo de compromisso assinado para uma nova ambulância para o município. Houve também a entrega de kits esportivos, de produtos da agricultura familiar, atendimentos de saúde, emissão de documentos, feirinhas da agricultura familiar, inauguração de escolas, entregas de unidades habitacionais, títulos de propriedade de terras, e outros serviços.

Durante as ações do Dia D Mais IDH em São Francisco do Maranhão, também estiveram presentes o prefeito Adelbarto Santos, o deputado federal Rubens Pereira Junior, dentre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário