segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Prefeito maranhense do PSDB imita Lula e lança o bolsa família municipal



Embora o programa do governo Federal Bolsa Família tenha sido criado pelo pestista ex-presidente Lula, o prefeito de Santo Antonio dos Lopes, a 305 km de São Luís, Bigú de Oliveira, do PSDB, não se acanhou em criar o mesmo programa a nível municipal.

Na manhã sexta feira (08), a prefeitura por meio da secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na praça Abraão Ferreira, a grande festa de lançamento do programa bolsa família Municipal.

No local, uma grade estrutura foi montada para celebrar a chegada do importante programa de transferência de renda, que vai beneficiar mil famílias em situação de estrema necessidade, mas que a partir de agora, vão poder contar com o cartão “Mais que Legal” e a quantia de R$ 250,00 todo mês com pagamento direto na lotérica.

O prefeito tucano no seu discurso para milhares de pessoas da sede e zona rural, agradeceu a Deus, e as pessoas que confiaram a ele, a oportunidade de estar ali como prefeito, lançando um programa de grande alcance social, e que vai beneficiar de verdade as pessoas que mais precisam de apoio do poder público.

O dinheiro usado para custear o bolsa família municipal é proveniente dos imposto da exploração de gás natural na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário