quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Após 4 anos 'sumida', Andrea Murad finalmente fará alguma graça pra Coroatá neste natal

Deputada Andrea Murad.

Após se eleger deputada estadual em 2014, com a força da saúde do Maranhão, Andrea Murad preferiu se afastar de Coroatá, onde obteve 13 mil votos, sua maior votação. Andrea inclusive após eleita transferiu seu titulo eleitoral para a capital São Luis.

Foram quase 04 anos de mandato sem ajudar um coroataense se quer, sem enviar recurso algum, para se ter uma ideia nem mesmo as manifestações culturais foram ajudadas por Andrea, blocos carnavalescos, absolutamente ninguém obteve apoio da parlamentar que diz amar Coroatá. Porém, o blog foi informado que neste mês de Dezembro, Andrea Murad voltará a Coroatá para fazer a famosa politica do 'pão e circo', nos bairros carentes da cidade. Andrea, segundo informações irá distribuir prêmios para os coroataenses, apostando neles para fazer o povo de Coroatá esquecer do seu sumiço durante todos esses anos.

A data que Andrea deverá fazer a distribuição ainda não foi anunciada, mas tudo indica que deverá ser até a noite de natal. É aguardar para conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário