sábado, 25 de novembro de 2017

Pré-candidato a deputado estadual, Josean Veras faz o que Murad nunca fez e coloca vereadores na articulação



O pré-candidato a deputado estadual, vereador e presidente da câmara, Josean Veras, está mesmo disposto a buscar um mandato de deputado estadual. Josean articulou no dia de ontem (24), uma reunião entre os vereadores Camilo e Marcos da Conceição com a ex-governadora Roseana Sarney. 

O que chama atenção é que Josean, pelo contrário do que Murad fez em todo seu período que liderou seu grupo, resolveu chamar os vereadores para inserir nas negociações. Isso mesmo, Josean articulou a reunião com Roseana que deve ser candidata a governadora do Maranhão, porém não foi só, convidou todos os seus 07 colegas vereadores de oposição e conseguiu contar com a presença de dois deles na reunião. Os outros não informaram porque não participaram, já Camilo fez questão de postar nas redes sociais uma foto com a ex-governadora com a legenda "Juntos para o bem do Maranhão", o que dá a entender que ele irá apoiar Roseana em 2018.

Josean adiantou apenas que a reunião foi muito proveitosa e de que ele está 100% fechado com Roseana, e também que será a deputado e não abre nem pro trem... 


O jogo está esquentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário