quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Merecidamente, Dr Wilson Carlos receberá titulo de cidadão coroataense das mãos do vereador Claudeci



O atual procurador do Município de Coroatá, Dr Wilson Carlos, receberá em breve o titulo de cidadão coroataense que foi proposto pelo vereador Claudeci Reis e aprovado pelos demais vereadores da câmara municipal de Coroatá.

Filho de lavradores , nascido no Povoado Copaiba zona Rural do município de Lago da Pedra, Wilson chegou em Coroatá em 04 de abril de 1997. Aos 14 anos de idade, sem saber ler nem escrever frequentou pela primeira vez uma escola, precisamente a Escola Municipal Areal I, naquela unidade de ensino concluiu a primeira e segunda séries do ensino fundamental. Logo depois, passou a frequentar a Escola Joāo Lisboa, onde conclui o ensino fundamental. Ingressou nos primeiros movimentos jovens surgidos á época. Na Escola Joāo XXIII conclui o ensino médio. No mesmo período, já com 18 anos passou no concurso público para o Banco do Brasil. Na ocasião, Coroatá testemunha uma longa batalha judicial travada em razão de ver preterido seu direito para assumir o cargo para o qual foi aprovado. Garantiu na justiça a sua posse, e desde então, dedicou-se a servir os coroataenses. No ano de 2009, Ingressou na faculdade de direito, mas jamais desligou-se de Coroatá. De volta a Coroatá, na sua marcha incansável de bem servir aos coroataenses firmou-se como advogado militante nesta comarca, sempre priorizando atendimento humanizado e solícito as demandas da população, sobretudo, os mais humildes.

Atualmente, ocupa o cargo de Procurador do Município, de onde segue servindo sem qualquer distinção a população coroataense.

Como se vê, desde muito sedo contribui com Coroatá e toda a sua gente, priorizando o respeito, a igualdade  entre todos no bojo do exercício de suas funções e é por isso que o blog parabeniza, tanto o advogado Wilson Carlos, como o vereador autor do titulo, Claudeci Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário