quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vereador Macilio consegue se manter em ascensão e se torna uma grande surpresa na politica coroataense



O apresentador de TV e vereador de primeiro mandato, Macilio Gonçalves (PCdoB), tem conseguido se manter sempre em ascensão e é hoje sem duvidas nenhuma, uma grande surpresa na politica local. Macilio tem mantido a alta popularidade que o elegeu vereador e não arreda o pé do lado da população, o que lhe deixa muito bem avaliado perante a opinião popular. 

Muitos apresentadores de televisão já conseguiram se eleger em Coroatá, porém, são poucos os que conseguiram se manter assim como Macilio consegue, ele parece ter conquistado de verdade seu público fiel que além de não perder um só programa, ainda o vê como um parlamentar atuante pois busca na medida possível resolver as demandas da população no que tange o seu papel de legislador, sempre cobra, correr atras de respostas e denuncia o que está errado, e é por isso que Macilio, se continuar assim, tem vida longa na politica coroataense. 

Em suas campanhas solidarias, são centenas de pessoas beneficiadas todos os meses, não há ate hoje registro de nenhuma campanha mal sucedida ou algum problema com quem é ajudado, pois tudo é feito de forma transparente o que faz com que sempre que Macilio precise, o povo está disposto a ajudar.

Enfim, fica aqui nosso reconhecimento e o desejo que o vereador continue assim, pois irá ainda mais longe, sem sombra de dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário