quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho recebe motoniveladora das mãos do governador Flávio Dino

O Prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, recebeu das mãos do governador Flávio Dino, uma Motoniveladora zero quilômetro, a cerimônia de entrega aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, e contou com a presença de várias autoridades.

O equipamento é popularmente conhecido como ‘patrol’ sendo utilizado em obras de construção civil de ampla escala, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas. Nas cidades, o equipamento vai facilitar os serviços de abertura de estradas e outros acessos viários.

A distribuição integra as ações do Caminhos da Produção, programa do Governo do Maranhão que tem como objetivo melhorar as condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios do interior do Maranhão. Esta é apenas uma das várias ações para desenvolvimento das cadeias produtivas no estado e amplia o escoamento da produção maranhense. Ao todo, serão distribuídas 90 motoniveladoras até novembro deste ano.




"Estou muito feliz por estar recebendo das mãos do governador Flávio Dino uma máquina motoniveladora, que nos ajudará e muito na recuperação das nossas estradas vicinais e algumas ruas de nossa cidade. Cuidaremos muito bem dela e agradecemos o carinho de sempre do governador Flavio Dino, um governador que ajuda os municípios, também agradecer aos nossos deputados, Bira, Rafael Leitoa, o presidente da Assembleia Legislativa Humberto Coutinho e nosso deputado federal Rubens Pereira Jr." Agradeceu o prefeito Luis em suas redes sociais.

Também integraram a caravana de Coroatá, O vice-prefeito, Domingos Alberto, os vereadores, Claudeci e Zé Ivan, o Secretário de Infraestrutura Jorge Adriano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário