quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Letícia Melo conquista o bicampeonato Brasileiro de Fisiculturismo



Foi realizado no último sábado (30) o 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness/NLS na cidade de Guarujá-São Paulo e a coroataense Letícia Melo conquistou o bicampeonato Brasileiro. Letícia era a atual campeã e mais uma vez não deu chance às adversárias.

“Todos nós somos capazes de realizar nossos sonhos, basta correr atrás, se dedicar 100% e ter muita fé em Deus, nosso pai que nos rege e direciona através da minha fé e meu coração! Obrigada a Deus, a meu marido por estar sempre ao meu lado, a minha família por me apoiar e me amar, ao meu treinador @orlandotop1, que é o atual Campeão Mundial e é uma pessoa de um coração enorme, a todos meus parceiros que me ajudam a cada dia melhorar mais e estão engajados junto comigo em minhas vitórias; a minha sogra que amo muito e nos ajuda sempre! Enfim gente! Deixo aqui também meus agradecimentos a meus amigos e amigas do coração e bola para frente que tem muito trabalho por aí! Agora sou Bi-Campeã Brasileira com a Graça de Deus, isso é o resultado de muito esforço e fé!”, escreveu a coroataense em seu facebook.

Com o resultado Letícia Melo está classificada para representar o Brasil no mundial que será realizado no Texas, em Houston, dia 05 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário