sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Escorraçado do PMDB, Ricardo Murad se filia em partido nanico e deve encerrar a carreira com mais derrotas




O ex todo poderoso do Maranhão, Ricardo Murad não é mais filiado ao PMDB, partido que esteve por longos anos e se elegeu deputado, logo após elegeu a filha deputada e a esposa prefeita de Coroatá, o famoso 15. Murad desde que começou a amargar derrotas por onde passa, começou a ser desprestigiado dentro do próprio partido, nem de reuniões ele participava mais. Em 2015 tentou de todas as maneiras se viabilizar para ser candidato a prefeito de São Luís, não conseguiu, tentou botar sua filha Andrea Murad, também deu com os burros N'agua. Agora, não viu outra alternativa a não ser sair do PMDB e correr para um partido nanico, o PRP, que tem apenas um, isso mesmo UM deputado federal em todo o Brasil. 

Dizem que Murad se lançará pré-candidato a governador para tentar barganhar uma coligação que garanta a eleição de Andrea Murad como deputada federal e seu genro Sousa Neto deputado estadual. 


Vamos aguardar mais essas grandes derrotas que Murad está prestes a sofrer, porque o povo não esqueceu das acusações que pesam sobre ele, segundo a Polícia Federal foi Murad quem chefiou uma quadrilha que assaltou a saúde do Maranhão deixando rombos bilionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário