terça-feira, 17 de outubro de 2017

Bira enquadra Andrea Murad



O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), na sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (16), rebateu a ansiedade de Andrea Murad (PMDB) que resolveu criticar o atendimento no Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) inaugurado apenas há sete dias.

Em discurso na tribuna, o socialista fez um lembrete à colega de parlamento que denunciava suposta demora nas cirurgias de uma unidade hospitalar que completou uma semana de funcionamento. “É evidente que ela está começando. Aquela atividade está iniciando, mas vai avançar cada vez mais e vai alcançar o seu objetivo, que é ampliar o atendimento no que diz respeito a traumatologia e também os serviços ortopédicos no Estado do Maranhão, porque era tudo concentrado no Hospital Geral, mas agora nós temos um hospital especializado para isso”.

Manipulada pelo ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, Andrea tem se perdido em seu discurso cada vez mais pobre de conteúdo e fraco de argumento. A deputada ainda tentou uma treplica. “Na gestão Ricardo Murad, quando uma unidade era inaugurada, qualquer que fosse o perfil, era inaugurada em sua plenitude”.

A peemedebista só esqueceu de dizer que na gestão do seu pai, também foram desviados mais quase R$ 2 bilhões em recursos da saúde. O esquema conhecido como Máfia da Saúde, comandado por Ricardo, desviou recursos que financiaram a campanha da própria Andrea e do deputado Sousa Neto, segundo o Ministério Público.

Realmente, a saúde funcionava em sua “plenitude” para o clã Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário