quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Apoiador de Maura Jorge em Coroatá já inicia conversas com Roseana



Provavelmente sabendo que a candidatura de Maura Jorge a governadora do Maranhão não vai a lugar algum, o apoiador da ex-prefeita que deixou Lago da Pedra no atraso por anos, simplesmente resolveu buscar outros vôos e já iniciou conversa com a ex-governadora Roseana Sarney. O presidente recém empossado do PODEMOS, de Coroatá, Saddan Nunes, que é suplente de vereador, fez questão de postar nas redes sociais seu encontro com a ex-governadora que promete se candidatar novamente.

"Nesta segunda-feira fiz uma visita de cortesia à ex-governadora Roseana Sarney. Conversamos sobre a crise na política nacional e os desafios da administração pública. Sobre o Maranhão, Roseana falou com muito entusiasmo das perspectivas da oposição para 2018." disse Saddan.

Como todos os pré-candidatos que são contra o atual governador Flávio Dino, já montaram um 'consorcio', que está sendo chamado de 'laranjal', ou seja estão todos no mesmo barco, Saddan se limitou a dizer em grupos de WhatsApp que a conversa foi algo 'normal.

Vale lembrar que a pré-candidata Maura Jorge está há anos rodando cidades do Maranhão, porém não consegue alcançar números expressivos nas pesquisas e nem lideranças para acompanha-la em seu projeto, até o momento Maura não conta com nenhum pré-candidato a deputado estadual, federal (além do presidente do partido Deputado Federal Aluísio Mendes), nem muito menos senador, ou seja, muito difícil se viabilizar até a eleição...

Saddan e Maura, meses atrás ao assumir o comando do partido em Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário