quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Luis da Amovelar de olho em 2018 e nos abandonados por Murad...

Líder político Luis da Amovelar 

Com o governo todo organizado, secretários trabalhando em perfeita sintonia, vereadores aliados e funcionários satisfeitos, o líder político Luis da Amovelar deverá nos próximos meses agora se dedicar a organizar seu grupo para as próximas eleições.

Como é de conhecimento de todos, o vice-prefeito Domingos Alberto tem uma grande liderança consolidada e não apoia os mesmos candidatos a deputado  que Amovelar, porém isso já ficou acordado desde as eleições de 2016 e não deve gerar briga nem desunião. Domingos já organizou seu time, está pronto para cair na campanha, como sempre, agora é a vez do líder político Luis da Amovelar se movimentar a fim de aumentar seu grupo e buscar dar uma boa votação a seus dois deputados. Fontes fidedignas revelaram ao blog que Amovelar está de olho em lideranças que foram abandonadas por Murad e estão a ver navios na cidade, ou seja, pessoas que em todas as eleições mostram forças nas urnas porém não alcançaram mandato, mesmo obtendo expressivas votações e de quebra, ainda foram abandonados e deixados à deriva por Ricardo Murad que nunca mais acertou o caminho de Coroatá.

Com esta estratégia, sem sobra de duvidas, Luis da Amovelar consolidará sua liderança, aumentará seu grupo e manterá ele ainda mais forte para a reeleição de seu filho Luis da Amovelar Filho, mas vale lembrar que são apenas informações, o líder até o momento ainda não se manifestou sobre o assunto...

É aguardar para conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário