sábado, 26 de agosto de 2017

Prefeitura de Coroatá inaugura 'Sala do empreendedor' e abre diálogo permanente com empresários



Empreendedores da cidade de Coroatá terão um espaço adequado para receberem orientações e até mesmo legalizarem seus negócios com menos burocracia. O município inaugurou nesta quarta-feira  (23) a Sala do Empreendedor, que conta com o apoio total do Sebrae.

A Sala do Empreendedor é uma ferramenta da prefeitura, responsável por repassar informações, realizar capacitações e ser um elo entre o empresário, o poder público e demais entidades que trabalham diretamente com atividades empreendedoras. O espaço também é um indicativo da implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no município, dispositivo legal que fomenta o empreendedorismo local e aquece a economia dos municípios.

A secretária de empreendedorismo, Régia Menezes destacou a importância da sala para a cidade, "Estamos muitos felizes em poder inaugurar com o apoio do Sebrae e da Prefeitura, esta sala que atenderá nossos empreendedores, chegamos na secretaria e tivemos que começar tudo do zero, pois ela só existia no papel, mas agora o empreendedor de Coroatá está sendo valorizado e reconhecido" disse ela. 

Estiveram presentes, o vice-prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, o vereador Macilio Gonçalves, o secretário chefe da casa civil, Daniel Sousa que representou os demais secretários, além de representantes do Sebrae, Banco do Brasil, associação comercial e Governo do Estado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário