quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Governo encaminha projeto para a criação do 24º Batalhão da PM

Coroatá Online.



O Governo do Estado do Maranhão anunciou no ano passado (2016) que o pelotão da Polícia Militar, em Coroatá, seria transformado no 24º Batalhão. Agora a mudança está bem próximo de acontecer. O projeto de lei já foi enviado pelo governador Flávio Dino e em breve o 24º Batalhão da Polícia Militar será uma realidade.

Com a transformação, Coroatá vai receber um grande número de policiais, além de todo o suporte necessário – a curto e longo prazo – o que inclui um Coronel para comandar a unidade, uma força tática, que por obrigação precisa ser criada, sem falar em um grupo de operações especiais e mais viaturas.

A mudança de pelotão para 24º Batalhão da Polícia Militar foi um pedido do Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, em conversa com o comandante da PM de Coroatá, Capitão Ricardo Almeida de Carvalho. Ambos concordaram que a transformação vai resultar em mais tranquilidade e segurança para a população. Muita coisa vai mudar quando o projeto sair do papel, os coroataenses terão um novo recomeço na segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário