terça-feira, 11 de julho de 2017

Bira anuncia candidatura a deputado federal



O deputado Bira do Pindaré reuniu, ontem (08), centenas de lideranças, em auditório lotado na Assembleia Legislativa. Durante o evento, o parlamentar anunciou a pré-candidatura a deputado federal e os participantes aclamaram a ideia, mas defenderam também a possibilidade de candidatura ao senado.

“Em relação à 2018, estamos colocando nosso nome para deputado federal. Já estamos no segundo mandato de estadual e acredito que precisamos renovar os desafios. Compartilho isso com vocês e quero ouvir a opinião porque vocês são fundamentais nessa decisão”, afirmou o parlamentar.

De maneira resumida, a Plenária entendeu que o Maranhão precisa de nomes em Brasília que tenham ficha limpa e estejam, de fato, sintonizado com o povo e o projeto da mudança liderado pelo governador Flávio Dino (PCdoB). Foi consenso entre os presentes que não existe nome mais representativo que o do deputado Bira do Pindaré.

“Diante da atual crise moral na política, Bira representa uma válvula de escape para nos representar em Brasília, porque é homem que ao longo de sua história nunca se envolveu em corrupção e sempre se destacou por sua atuação em defesa das causas sociais”, defendeu o vereador de São José de Ribamar, professor Salis, ao declarar apoio ao deputado.

Já o dirigente do PSB, Domingo Paz, não perdeu a oportunidade de mandar um recado ao senador Roberto Rocha (PSB). “Quem não se encaixar dentro do partido que saia. O Ricardo Murad saiu, e saiu porque nós fizemos um grande movimento. O Roberto vai sair porque não se enquadra dentro do partido. Vários detentores de mandato dentro do partido já perderam cargo de privilégio porque não segue a orientação do partido, e no Maranhão não é diferente”, declarou ao fazer referência aos votos que Rocha deu ao aprovar medidas que retiram direitos dos trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário