terça-feira, 11 de julho de 2017

Após matéria do blog, funcionários da antiga gestão informam onde estavam computadores do Conselho Tutelar



Pronto, mistério desvendado, após o blog Coroatá de Verdade, obter com exclusividade documentos que comprovam que os 5 computadores enviados pelo deputado Weverton Rocha ao conselho Tutelar de Coroatá já teriam sido enviados a prefeitura de Coroatá em Dezembro de 2016, eis que funcionários da antiga gestão da ex-prefeita Teresa Murad ligaram para informar que os computadores não haviam sido 'desviados', mas sim, cadastrados de forma maldosa para atrapalhar a atual gestão.

"Eles pediram para a gente cadastrar como se fosse de outro lugar pra não dizer que tinha sido o deputado que tinha mandado os computadores, e a gente cumpriu as ordens" disse o funcionário que pediu para não ser identificado.

Os computadores estavam cadastrados como se fossem pertencentes ao novo CRAS que será inaugurado em breve, e não ao Conselho Tutelar, com as informações em mãos, o secretário de Assistência Social, Hamilton Neto, foi até o almoxarifado e conseguiu localizar os devidos computadores que agora finalmente serão entregue aos conselheiros. Vale lembrar que as duas impressoras até o momento não foram localizadas, mas o secretário continua em busca de informações sobre as referidas.

E que venham novos 'mistérios', rssrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário