terça-feira, 27 de junho de 2017

Vereador Cássio critica blog por 'apimentar' titulo de matéria

Vereador Cássio durante o discurso que se dizia contra 'pessoas contra o governo, estarem ocupando o lugar dos que ajudaram na campanha"

Soou um pouco estranho o vereador Cássio, no programa do Pacheco, criticar este blog apenas por 'apimentar' um titulo de uma matéria que se referia ao seu descontentamento com o governo Amovelar Filho. Logo o vereador que mais já teve matérias publicadas nesta pagina, para divulgar seu mandato totalmente de forma gratuita.

Caso o vereador não tenha notado, este blog apenas copiou e colou a matéria do blog Coroatá Online, e mudou o texto do titulo, no Coroatá Online dizia " Vereador de situação “dispara” contra governo municipal" e foi colocado aqui com o seguinte titulo: " Vereador Cássio declara guerra contra 'Jacaré' empregados..." Mas ora vejam só, o que mudou de um titulo para o outro? Porque este blog foi 'atacado' pelo nobre vereador? Por um acaso o vereador Cássio não está chateado apenas porque segundo ele, "existem pessoas que não ajudaram a construir o governo e estão ocupando o lugar de quem ajudou", e quem seriam essas pessoas senão os eleitores de Murad que são denominados em Coroatá, como 'Jacarés'? Então, se o vereador é contra essas pessoas trabalharem, ele logo é contra os jacarés e se ele é contra os jacarés, nada mais justo do que eu usar o termo 'declara guerra', que quer dizer apenas que ele não concorda com isso e que irá lutar para que não ocorra. Ou estou errado?

Enfim, totalmente desnecessário a citação do vereador a este blog, chamando de 'infeliz', tal titulo, não sei por qual motivo o mesmo a fez, mas respeito totalmente, inclusive ao ser procurado pelo parlamentar, nos colocamos totalmente a disposição do vereador para continuar divulgando suas ações, quando outros blogs como sempre o fizeram, se negarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário