quarta-feira, 7 de junho de 2017

Prefeitura realiza grande festa na abertura dos 'Jogos Escolares Coroataenses'



A Prefeitura de Coroatá, realizou na última segunda-feira (05), a abertura dos Jogos Escolas Coroataenses - JEC's, e fez uma grande festa para o esporte da cidade. Os jogos contarão com 26 escolas participantes, 11 modalidades e toda a estrutura do município, que tem lutado para resgatar o esporte coroataenses por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer.

O Prefeito Luis da Amovelar Filho esteve presente e reafirmou seu compromisso com o esporte. "Como prefeito, tenho nestes 6 primeiros meses de mandato buscado reviver o nosso esporte, foi assim no resgate da Copa Marajá, Copa Jordão, aniversário da cidade, e agora nos jogos escolares. Quero ver nossa juventude sempre assim, firme, forte e animada, esporte é vida e continuaremos a prezar pela vida de nossos jovens coroataenses para que as drogas e a violência não tenham vez em nossa cidade." Destacou o prefeito.

Estiveram presentes na solenidade de abertura dos jogos, os vereadores, Macilio Gonçalves, Cássio Reis, Claudeci Reis, Zé Ivan, Antonio Viana, o vice-prefeito Domingos Alberto, o líder político Luis da Amovelar e o deputado estadual Bira do Pindaré.


Nenhum comentário:

Postar um comentário