sábado, 20 de maio de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho participa de festa das Mães no povoado Espirito Santo




Na noite de ontem (19), o prefeito Luis da Amovelar Filho, participou ao lado do seu pai Luis da Amovelar, do vice-prefeito Domingos Alberto, vereador Cássio e o secretário de educação, Eldo Viana, e coordenadores, de festa do dia das Mães realizada no polo do Povoado  Espírito Santo.

A Diretora da escola professora Suely parabenizou as mães presentes, agradeceu a presença das autoridades e disse ainda que todos os professores e os demais funcionários que compõe o quadro administrativo se empenharam para realizar esta grande festa em reconhecimento da importância de cada mãe do Espirito Santo e povoados vizinhos.

Foram distribuído mais de 250 presentes, além de lanche e muitas homenagens dos estudantes às suas mães. Na oportunidade, o prefeito Luis da Amovelar Filho informou que irá autorizar nos próximos meses, a recuperação da estrada que dá acesso ao povoado e a construção de uma escola no padrão "Escola Digna" em parceria com o governo do estado, e a reabertura do posto de saúde.

O vereador Cássio encerrou agradecendo a presença de todas as mães presentes, agradeceu os votos obtidos na localidade nas eleições passada e reafirmou seu compromisso com todos os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário