segunda-feira, 15 de maio de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho inaugura programa "Leite é Vida" e entrega grandes prêmios às Mães coroataenses



No ultimo sábado (13), o prefeito Luis da Amovelar Filho (PT), homenageou todas as Mães coroataenses com uma grande programação. O programa "Leite é Vida" que fora desativado na gestão anterior, foi inaugurado pelo prefeito que ao lado do secretário de Assistência Social Hamilton Neto entregou um prédio totalmente novo para o funcionamento do programa que beneficiará toda a população em especial as Mães da cidade.

Logo após a inauguração, o prefeito seguiu a pé com sua equipe de secretários e a população em geral, até a praça da prefeitura, onde foi distribuído inúmeros prêmios e homenagens para as Mães presentes. O prefeito destacou a data e agradeceu a presença de todas que participaram do evento.

Dentre os prêmios sorteados para as mamães, geladeira, televisores, ventiladores, fogões, microondas, entre tantos outros entregues pelo gestor, vereadores e membros do governo municipal.

"Fico muito feliz em poder homenagear todas essas guerreiras que são às Mães, elas são a razão de nossas vidas e merecem isso e muito mais" disse o Prefeito Luis da Amovelar Filho que esteve o tempo todo acompanhado pela sua Mãe, Joana da Amovelar e seu pai o ex-prefeito Luis da Amovelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário