sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeito Luis da Amovelar Filho recebe secretários estaduais que reforçam compromisso de Flávio Dino com Coroatá

Secretário de Segurança fala durante solenidade de posse do Capitão Ricardo.

O Prefeito Luis da Amovelar Filho, secretários, demais lideranças e a população, receberam em Coroatá, na manhã desta sexta-feira (19), três secretários estaduais para reforçar a parceria do município com o governo do estado, na pessoa do governador Flávio Dino.

Estiveram na caravana, o Secretário de Estado da Segurança, Jefferson Portela, a Professora Rosyjane Paula, representando o secretário de Educação do Estado e o diretor do Viva e Procon, Dr Duarte Jr. Ambos falaram a população e anunciaram ainda mais serviços para a cidade ao lado do prefeito, a pedido do governador. Também esteve presente, o ex-deputado Rubens Pereira, que é pai do deputado federal, Rubens Jr.



Em solenidade no 24º Batalhão de Policia, o secretário de segurança empossou o comandante Capitão Ricardo, que volta a cidade após um período de estudos em outro estado, lá também foi anunciado a vinda de novos policiais para a cidade, e logo após a comitiva visitou as obras da Delegacia, que estava abandonada desde a gestão passada e que agora sob o comando de uma nova empresa, deverá ser entregue em breve a população.

Visita as obras da delegacia.

Após a visita na delegacia, foi a vez da secretária adjunta de educação entregar quase 10 mil uniformes a estudantes coroataenses da rede estadual de ensino, o evento de entrega aconteceu no Ginásio Municipal e contou com a presença de milhares de estudantes que aprovaram a ação do governo estadual.



O prefeito Luis da Amovelar Filho agradeceu a presença de todos os representantes do governador e se disse cada dia mais aguerrido e feliz com a parceria com o governo do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário