segunda-feira, 24 de abril de 2017

Instituto lança site e campanha para estruturar casa de apoio



O Instituto Casa do Caminho lançou esta semana o seu site institucional e deu início à segunda fase do projeto que é abrir uma casa de apoio para atender familiares de pessoas do interior do Estado e que fazem tratamento de saúde em São Luis.

O Instituto Casa do Caminho é uma entidade criada no dia 18 de junho de 2016, sediada em São Luis do Maranhão.Sem fins lucrativos e com o objetivo de promoção da assistência social, a entidade não tem vinculação político-partidária.

Lourenço Júnior, presidente do Instituto Casa do Caminho explica: “Um grupo de amigos criou o Instituto no ano passado e depois de legalizarmos, vamos partir para a segunda fase do projeto que é alugar e estruturar uma casa para apoio a familiares de pacientes e aos próprios pacientes do interior do Estado e que fazem tratamento de saúde em São Luis”.


Toda a renda do projeto é oriunda da colaboração de voluntários e da faturamento com a realização de rifas e brechós. O presidente esclarece que as pessoas que desejem colaborar com uma cota fixa para manter a casa de apoio, podem entrar em contato pelos telefones: WhatsApp (98) 98134-9396 (98) 98240-5702 (Tim) e (98) 98809-7359 (Oi)

O Instituto Casa do Caminho está presente na internet através do site www.icasadocaminho.com.br e nas redes sociais Facebook e Instagram: @icasadocaminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário