quinta-feira, 6 de abril de 2017

"Em 08 dias liberei a documentação do Frango que estava engavetada por 08 meses" Dispara Luis da Amovelar Filho



O prefeito de Coroatá Luis da Amovelar Filho (PT), não deixou de alfinetar a antiga gestão da cidade que resolveu simplesmente 'perseguir' ao invés de ajudar a empresa Frango Americano que se instalará no município.

A empresa protocolou um pedido de uso e ocupação do solo e demais documentações necessárias para iniciar a obra, mas estava aguardando a liberação há exatos 08 meses, e o prefeito Luis da Amovelar Filho no sei oitavo dia como prefeito, liberou toda a documentação por meio da secretaria de Meio Ambiente e recursos hídricos, que também foi primordial no processo, pois por ordem do próprio prefeito, fez todas as vistorias necessárias antes de liberar o terreno juntamente com a procuradoria municipal. E o prefeito no evento, não deixou isso passar em branco.

"Fiz em 08 dias o que eles não fizeram em 08 meses, onde já se viu engavetar um pedido de uma empresa que irá ajudar o nosso povo? Quando botei os pés na prefeitura já fui logo procurando saber do processo do Frango Americano e determinei que nossos secretários agilizassem tudo e em apenas oito dias liberamos a papelada e o Frango já poderá iniciar a construção do abatedouro" disse ele e como sempre foi bastante aplaudido pelo público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário