quarta-feira, 26 de abril de 2017

Após 04 longos anos, vem aí, Jogos Escolares Coroataenses


A Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer voltará a realizar os Jogos Escolares Coroataenses, após quatro longos anos de espera, pois a gestão anterior não realizou nenhuma competição escolar nos últimos anos.

"Estamos atendendo uma determinação do prefeito Luis da Amovelar Filho que é revitalizar e trazer de volta a tradição esportiva de nossa cidade, iniciamos com a copa Marajá, continuamos no aniversário da cidade e na reativação do Ginásio, agora vamos realizar os jogos escolares de Coroatá" Disse o secretário Cici Almeida.

Vale lembrar que os Jogos Coroataenses é a primeira etapa dos Jogos Escolas Maranhenses - JEM's, que Coroatá já aderiu e os estudantes da cidade voltarão disputar. Podem se inscrever, escolas estaduais, municipais e particulares, as inscrições podem ser feitas na sede da secretaria, localizada no Centro de Reabilitação e se encerram dia 28 de abril. Já a data da competição será de 05 a 12 de junho com 11 modalidades: Futebol de campo, futsal, Beach Soccer, dama, xadrez , jiu jtsu , karate , atletismo vôlei de praia e voleibol e capoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário