sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Guarda Municipal de Coroatá será reequipada para auxiliar na segurança da cidade



A guarda municipal de Coroatá, que foi abandonada pela antiga gestão, será totalmente reequipada e reestruturada pelo prefeito Luís da Amovelar Filho (PT). A guarda estava funcionando precariamente e nos últimos meses de gestão da ex-prefeita Tereda Murad, os ar condicionados do prédio onde eles trabalham foram retirados, bem como todos os rádios e veículos. Os guardas também tiveram sua alimentação suspensa pela antiga prefeita que foi derrotada nas últimas eleições e não conseguiu se reeleger.

"Iremos fazer de tudo para que a guarda municipal volte a atuar na segurança do nosso município, além de proteger o patrimônio público, ela também irá auxiliar a polícia civil e militar em ações ostensivas contra o crime, além de ganhar veículo novo, novos equipamentos de segurança é um prédio totalmente equipado para as necessidades da guarnição" disse o prefeito Luís da Amovelar Filho.

Em tempo

A licitação para aluguel de veículos foi realizada na semana passada e os novos veículos da prefeitura deverão ser entregues em breve, vale lembrar que todos foram recolhidos após a antiga gestão atrasar pagamentos do aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário