quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Dra Josane começa a sentir o gosto da perseguição perversa de Murad

A ex-prefeita Teresa Murad ao lado da Juíza Dra Josane Braga

Como já foi publicado neste blog, o ex-todo poderoso do Maranhão Ricardo Murad, declarou oficialmente guerra contra a juíza da comarca de Coroatá, Dra Josane Braga, pelo simples motivo que ela não leu em sua cartilha nas eleições de 2016, exatamente a eleição que Teresa Murad, esposa de Ricardo perdeu pela maioria soberana dos votos da população coroataense.

Durante o processo eleitoral, Josane se manteve totalmente imparcial, deu parecer de todos os tipos, cancelou arrastões de ambos os lados, enfim, agiu como um juiz de respeito deve agir e por isso provocou o ódio de Murad, desde então o mesmo passou a investigar toda a vida da magistrada e a denunciou no Conselho Nacional de Justiça, pedindo sua imediata punição por ela ter recebido em sua conta, recursos da prefeitura municipal de Peritoró. Acontece que Murad, na ânsia de condenar a juíza sem ao menos ouvi-la, esqueceu de perguntar se ela não tinha todas as provas de como gastou o dinheiro, ela inclusive apresentou na imprensa toda a documentação e informou que o recurso foi para gastos de uma ação da comarca que contou com o apoio de diversas entidades. Logo após as férias, a Juíza deverá se defender oficialmente as autoridades competentes.

Ou seja, o que está acontecendo com a Juiza de Coroatá é apenas uma amostra de como Murad trata aqueles que não ficam de cocoras às suas vontades e desejos insanos. Ainda bem que os tempos são outros e Murad não goza mais de tanta influencia no estado que um dia já lhe deu poder até demais, mas soube tirar e coloca-lo no mar do esquecimento na mesma rapidez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário