quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Deputado Bira destaca inauguração do IEMA - Coroatá

O deputado Estadual Bira do Pindaré usou as redes sociais para destacar a inauguração do IEMA. Leia:

"O Governo do Maranhão inaugurou o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) em Coroatá. Um momento belíssimo e uma alegria muito grande para quem participou desde o começo dessa batalha, acompanhar o resultado de todo esse trabalho que a gente iniciou na Secretaria da Ciência e Tecnologia ao lado do governador Flávio Dino.

Não tenho dúvidas que Maranhão está no caminho certo. Muitos frutos ainda virão, sobretudo, pela oportunidade que estamos criando para os nossos jovens e para os que mais precisam a se preparar e se qualificar para o mundo do trabalho. A educação é o único caminho que propicia uma mudança real e concreta em favor da população.

O governador já anunciou a próxima etapa do projeto, que é a construção da Unidade definitiva da escola. Contudo, esta unidade em prédio provisório não deixa a desejar, uma vez que entra em funcionamento beneficiando 160 estudantes em três cursos técnicos, com toda a estrutura e condições necessárias garantidas para o atendimento do ensino em tempo integral a que se propõe o IEMA.

A Secti, a Sinfra e a prefeitura de Coroatá - que saúdo em nome do prefeito Luiz da Amovelar Filho e seu vice Domingos Alberto, estão de parabéns!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário