segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Chiquinho Escórcio confirma: Maura Jorge é apenas uma “serviçal” da família Sarney



De acordo com o suplente de deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), em recente postagem na sua página do facebook, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN), faz parte do grupo político da família sarney e fará uma aliança com a ex-governadora Roseana, visando a disputa majoritária das próximas eleições ao governo do Maranhão.

Nada de surpresa na postagem de Chiquinho, a classe política de todo o Estado sabe que Maura é um produto da oligarquia maranhense.

Como bem disse o blog do John Cutrim dias atrás, Maura só faz o que a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-senador José Sarney mandam.

Sendo candidato ao Palácio dos Leões – na tentativa de levar a disputa para um incerto segunda turno – ou vice de Roseana em 2018, a ex-prefeita cumprirá apenas mais uma ordem da família, e é bom que se diga, o que sempre fez na política a vida toda…

Portanto, na política maranhense, Maura Jorge não passa de linha auxiliar do clã-sarney que busca desesperadamente retornar aos privilégios com dinheiro público.

Chiquinho, apenas antecipou…


Nenhum comentário:

Postar um comentário