terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito Luís da Amovelar Filho reativa Centro de Reabilitação de Coroatá



O prefeito de Coroatá Luís da Amovelar Filho (PT) reativou na manhã de ontem (09), os serviços do Centro Especializado de Reabilitação do município, acompanhado de várias lideranças politicas e do vice-prefeito Domingos Alberto (PSB), ele agradeceu o empenho de toda equipe que trabalhou a todo vapor para reativar o Centro.

“Infelizmente estes importantes serviços estavam sem funcionar, a piscina que serve para os pacientes de hidroginástica estava servindo de criatório de mosquitos, agora ela passará a atender quem realmente necessita, sem falar em todas as demais especialidades que já está funcionando normalmente” destacou o prefeito.

Bruna Borges que é a diretora do CER também agradeceu a presença de todos e o empenho do prefeito em reabrir as portas do local “Estamos emocionados por que sabemos da importância destes serviços e agradecidos ao prefeito por ter dado prioridade a saúde das pessoas” disse ela.

O secretário de saúde Dr Vinicius também esteve no local e informou que em breve todos os serviços estarão funcionando normalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário