segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Murad entrega prefeitura sucateada e novo prefeito irá decretar estado de emergência



A ex-prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB) deixou a cidade totalmente sucateada, em alguns setores, chega a parecer até que um verdadeiro furacão passou por lá, é muita destruição e falta de zelo com o bem público.

O novo prefeito está fazendo um levantamento de todo o patrimônio que fora levado pela gestão que acabou em muitos prédios como o do SAMU e no próprio gabinete do prefeito, as TV's foram levadas. 

O mais grave foi constato no setor financeiro e administrativo da prefeitura onde todos os documentos essenciais para a administração foi levado deixando armários completamente vazios, como mostram as imagens. Com todas as imagens e provas nas mãos, o prefeito Luis da Amovelar Filho (PT) irá nas próximas horas decretar estado de emergência, afim que seja feito uma auditoria geral e os trabalhos possam prosseguir.

O blog lamenta a forma de agir da ex-prefeita e seu grupo, pois com isso, quem perde é somente a população que fica sem os serviços necessários que deveriam ser mantidos para os mesmos.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário