sábado, 17 de dezembro de 2016

"Se querem ajudar, poderiam começar devolvendo o dinheiro que desviaram" diz Flávio Dino para oposição



Vivemos imensa crise no Brasil, que atinge todos Estados. No Maranhão, pensamos que melhor saída é ampliar direitos e investimentos públicos. 

Hoje são obras públicas, novos serviços públicos (hospitais, escolas etc) e pagamento em dia dos servidores que mantém a economia girando.

Desde o ano passado, cortamos gastos que chegaram a R$ 300 milhões. Temos uma gestão responsável e transparente com o dinheiro público.

Há quem pense que a saída da crise é fechar hospitais, cortar direitos, parar obras públicas. Isso só aprofunda a recessão e o desemprego.

Ou seja, maldade é ser irresponsável e destruir a capacidade de investimento do Estado, aniquilando a única saída possível para a crise.

Os que hoje gritam contra "os impostos" são os mesmos que sempre se empenharam em desviar dinheiro público em máfias e falcatruas.

Se esses fariseus querem ajudar mesmo, poderiam começar devolvendo o dinheiro publico que suas máfias e oligarquias desviaram.

Se não tivessem roubado tanto no passado, hoje não teríamos que investir tanto para recuperar o Maranhão do caos social que herdamos.

Esses e outros temas serão abordados 9h em entrevista que darei a dezenas de rádios do Maranhão, no estúdio da Rádio Timbira.

Flávio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário