sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Governo Flávio Dino realiza entrega de sementes para agricultores de Coroatá



Como continuidade às ações do Programa Mais Sementes, o Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp), órgão vinculado à Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), realizou na semana passada, em Coroatá entrega de sementes de milho aos agricultores familiares do município.

De acordo com o superintendente de Articulação Politica da região dos Cocais, Sebastião de Araújo, a distribuição das sementes vai ampliar as atividades agrícolas no município. “Nós estamos oferecendo um produto de boa qualidade para os nossos agricultores e estamos sintonizados com a Agerp para fortalecer a assistência técnica nosso município,” afirmou o superintendente Ciba.

A entrega aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coroatá e contou também com a presença dos vereadores, Lourdinha, Cássio, Juscelino, Antonio Viana, Diôgo, Macilio e o vice-prefeito eleito Domingos Alberto, além de representantes do Sindicato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário