sexta-feira, 11 de novembro de 2016

"Não procede" diz Páblo Lima sobre possibilidade de assumir a secretaria de juventude



Este blogueiro vem a publico informar que não irá assumir a secretaria municipal de juventude de Coroatá, como tem sido divulgado em diversos blogs da capital e do município. O motivo principal é que moro na capital do estado, onde ainda faço o curso de Direito que é o meu foco no momento, curso este que está 'trancado' por conta das eleições, mas que pretendo voltar já no inicio do próximo ano.

Não tenho nenhum interesse de ser secretário apenas por nomenclatura ou status, caso eu venha ocupar algum cargo de secretário em nossa cidade algum dia, quero mostrar o meu melhor e empenhar a responsabilidade que a mim for oportunizada com total disponibilidade de tempo e morando fora do município, isso fica praticamente impossível. 

Portanto, espero que o próximo secretário de juventude represente bem essa classe que precisa ser vista com bons olhos neste momento difícil que passa nossa cidade, confio no nosso prefeito Luis da Amovelar Filho e sei que o nome escolhido será o melhor para os jovens da nossa cidade. 

Antes de encerrar esta nota, gostaria também de agradecer as inúmeras mensagens que tenho recebido parabenizando a possivel escolha do nosso nome, fiquei imensamente feliz em saber que a população de Coroatá reconhece nosso trabalho e confia que podemos contribuir no governo de Luis Filho.

Um Abraço a todos!
Páblo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário