quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ricardo Murad derrotado em Coroatá, Alto Alegre e Peritoró



Apontado pela Polícia Federal como chefe de uma organização criminosa, o ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, é sem dúvida alguma, um dos maiores derrotados destas eleições.

Na noite de ontem, domingo dia 02, com o abrir das urnas Murad amargou derrota em três municípios que ele dava como certo: Coroatá onde sua esposa, Tereza, tentava reeleição; Alto Alegre, município onde pretendia retornar ao comando do executivo o médico Liorne. E na cidade de Peritoró, local que o apoio pertencia ao também médico Dr. Júnior.

Em todos Ricardo Murad perdeu!

Em Coroatá, Luis da Amovelar Filho, do PT, foi eleito com 16. 624 votos, o que representa 52.82%. A atual prefeita, Teresa Murad (PMDB), esposa do ex-secretário Ricardo Murad, obteve 14.718 votos (46.77%)

Em Alto Alegre do Maranhão, o prefeito Maninho, do PDT, foi reeleito com 6,892 votos. Os votos de Liorne, que tem a candidatura impugnada, sequer apareceram na contagem oficial do TRE-MA.

Em Peritoró, o Padre Jozias (PTN) teve a reeleição confirmada, com 5.138 votos (43.85%). O segundo colocado, Dr. Júnior, candidato de Ricardo Murad, obteve 5.042 (43.03%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário