terça-feira, 25 de outubro de 2016

Derrotamos Murad em Coroatá e precisamos derrotar em São Luis também, diz prefeito eleito de Coroatá

Junior Lima, Luis da Amovelar Filho e pai durante caminhada em São Luis.

De olho nas movimentações do cenário politico maranhense, o jovem prefeito eleito de Coroatá Luis da Amovelar Filho resolveu declarar apoio ao projeto de reeleição do prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Junior, o fato ocorreu após a divulgação de fotos do candidato Eduardo Braide ao lado da deputada Andrea Murad e de Ricardo Murad dar uma de 'conselheiro' de Braide nas redes sociais. Além disso, a grande moiraria da militância de Murad após a derrota em Coroatá, correram para São Luis balançar a bandeira de Braide.

"São Luis é a capital de todos os maranhenses, temos inúmeros coroataenses que estudam ou trabalham por aqui, e São Luis precisa continuar no caminho do desenvolvimento e do crescimento, sem duvidas nenhuma o bem também vai vencer o mal aqui em São Luis, assim como derrotamos a oligarquia Murad em Coroatá, ajudaremos a derrotar aqui em São Luis. Edivaldo é do grupo do nosso governador Flávio Dino, então é nosso irmão e merece continuar trabalhando pelo povo ludovicense".

Disse o prefeito Luis Filho durante caminhada na área Itaqui Bacanga em São Luis ao lado do seu pai Luis da Amovelar Filho e outros amigos.

Andrea Murad ao lado de Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário