sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Deputado Fábio Braga prestigia convenções em seis cidades



A maratona de viagens começou na quinta-feira (28), na cidade de Brejo, na Região do Baixo Parnaíba, onde Fábio Braga prestigiou a convenção que homologou a candidatura de Zé Farias a prefeito e Gó a vice. Milhares de pessoas marcaram presença na festa popular.

No sábado (30), Fábio Braga prestigiou, em São Bernardo, acompanhado do ex-prefeito e líder político Coriolano de Almeida, do ex-prefeito de Santana Joãozinho Almeida, do ex-deputado federal e atual presidente do FNDE Gastão Vieira, a convenção que confirmou a candidatura de Coraninho a prefeito e Zé Raimundo como vice-prefeito. Os atos políticos também foram prestigiados por milhares de populares.

Ainda no sábado, em Chapadinha, acompanhado de um dos maiores líderes políticos da região Isaías Fortes, expressivas lideranças e centenas de populares, o deputado Fábio Braga prestigiou a convenção que homologou a candidatura de Raimunda Maria a prefeita e o professor Francejane vice-prefeito.

Também no sábado, em Nina Rodrigues, Fábio Braga participou, ao lado do secretário de segurança Jefferson Portela e dos ex-prefeitos Ivaldo Cruz, Iara Quaresma, Jones e Madalena Braga, da convenção que confirmou as candidaturas de Rodrigues da Iara a prefeito e Pedro Custódio a vice.

No domingo (31), em São Benedito do Rio Preto, Fábio Braga referendou a candidatura à reeleição do prefeito Maurício Fernandes e do Dr. Cícero a vice-prefeito. Já no final da tarde prestigiou a convenção que confirmou a candidatura à reeleição de padre Josias como prefeito de Peritoró, tendo Chico Miguel de vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário