O foco do encontro foi o debate sobre uma sociedade mais justa e inclusiva, diante dos problemas enfrentados diariamente por falta de políticas que contemplem a juventude.
O professor Elielton Fernandes no uso da palavra aproveitou para destacar alguns pontos fundamentais do setor administrativo e reconheceu o legado educacional deixado por Odair José, criticando a quem deveria cumprir religiosamente com as suas responsabilidades como gestores. O jovem educador disse ainda acreditar e apoiar o projeto de reconstrução de Coroatá.
Ronaldo Pessoa, presidente do PEN, fez um diagnóstico sobre o atual cenário político coroataense e ressaltou que Odair José é o nome para tirar Coroatá do atraso, afirmando o seu total apoio e do partido ao projeto.
Já o vereador Cássio Reis disse estar convicto sobre o projeto de mudança e adiantou que o deputado estadual Neto Evangelista e o presidente estadual da juventude, presente no evento, serão os mais novos integrantes do projeto de mudança na reconstrução de Coroatá em nome do seu Partido, PSDB.
Manassés Lima, representando o vereador Marcelo Moura, que está em São Luís cuidando de sua saúde, falou sobre o compromisso do parlamentar em apoio à pré-candidatura do professor Odair José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário