segunda-feira, 11 de julho de 2016

PERITORÓ: "As coisas não são assim e Joana continua pré-candidata a prefeita" diz Amovelar



O blog finalmente conseguiu contato com o ex-prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar para falar sobre os últimos acontecimentos envolvendo a pré-candidatura de sua esposa a prefeitura de Peritoró.

Luis foi enfático a dizer que "As coisas não podem ser resolvidas desta forma, dialogo é sempre o melhor caminho", Luis da Amovelar aproveitou para reafirmar que Joana da Amovelar não retirou sua pré-candidatura, o que houve foi apenas uma "mudança de posicionamento" de Lorena Macedo (PCdoB), que resolveu agora não mais ser vice de dona Joana e sim também ser pré-candidata a prefeita.

"Respeito a mudança de pensamento da companheira Lorena e do seu esposo o deputado Fábio Macedo, porém, em nenhum momento fui procurado para conversar sobre isso, inclusive, soube pelo blog que Lorena havia anunciado sua pré-campanha a prefeita, Agora o que iremos fazer é apenas continuar o trabalho que iniciamos em 2011 quando resolvi abraçar Peritoró e apresentar o nome de Joana para ser prefeita desta cidade, a luta continua e o povo saberá ser soberano sempre" Disse Amovelar.

Ao ser questionado sobre um possível "Acordão" para que o PCdoB e PDT apoiassem Luis da Amovelar Filho em Coroatá em troca do apoio de Joana a Lorena em Peritoró, o ex-prefeito disse que em nenhum momento lhe foi apresentado tal proposta.

Lorena defende o Dialogo...

Enquanto isso, Lorena Macedo que está em processo de montagem de um grupo solido para disputar a eleição garante que tem todos os pré-requisitos para ser candidata a prefeita e que sempre buscará o dialogo, e que as portas estão aberta a todos que resolverem apoiar seu projeto. Lorena lançará o "Diálogos por Peritoró, onde percorrerá todos os bairros e povoados do município para ouvir a população e montar um plano de governo sólido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário