segunda-feira, 20 de junho de 2016

Walter Santos realiza primeira reunião em pré-campanha e conta com ótimo público



Cerca de 300 pessoas se reuniram no último sábado, dia 18 na residência do pré-candidato a vereador Marquinhos da COHAB para ouvir as propostas do pré-candidato a prefeito de Coroatá Walter Santos-PSD.

A reunião que foi considerada muito positiva pelos presentes iniciou as 18:00 horas, onde Walter discorreu sobre suas propostas de governo caso se eleja prefeito nas próximas eleições. Ronaldo do Bradesco disse " Walter Santos demonstrou preparo e conhecimento ao pontuar os problemas da cidade e suas resoluções baseada apenas numa boa gestão com uma equipe multidisciplinar e vocacionada para a administração pública.

Já o anfitrião, Marquinhos da COHAB, destacou que: "foi um momento muito importante receber em minha residência o pré-candidato que em nenhum momento baixou o nível, ou falou mal dos outros pré-candidatos e se limitou a ser propositivo e direto! Com esse discurso de propostas viáveis nós vamos mobilizar uma parte importante do eleitorado coroataense que quer algo novo e diferente porque já cansou dessa politicagem" finalizou.

Walter Santos disse que essa reunião é o pontapé inicial de sua pré-campanha e que pretende percorrer toda a cidade e zona rural explanando seu projeto de cidade para Coroatá e que espera que a sociedade consiga entender quem está mais capacitado para desenvolver um grande trabalho para tirar o município da situação em que se encontra atualmente.

Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário