sexta-feira, 3 de junho de 2016

Finalmente G8 se decide e lança pré-candidatura de Odair José a prefeito



Assim como já havia adiantado o blog Coroatá de Verdade...

Durante a sessão da Câmara Municipal de Coroatá, realizada na tarde desta quinta-feira (02), o vereador Diogo (PT), anunciou o nome do professor Odair José como candidato do grupo político “G-8”. O ex-secretário de educação de Coroatá foi até a câmara juntamente com o tenente coronel da polícia militar Alexandre Brito.

Diogo ressaltou que o nome de Odair é um resultado das pesquisas, como acordo estabelecido pelo grupo. Disse ainda que as condições são reais do ex-secretário vencer a prefeita Teresa Murad em um confronto direto. Confira a seguir o discurso do vereador Diogo.

“Tenho a grata satisfação, a incumbência e também a responsabilidade de trazer ao povo de Coroatá, a resposta de uma pergunta que vem sendo feita a nós vereadores e lideranças da oposição. Depois de muitas reuniões, conversas, pois o processo democrático requer esse esforço, buscando um nome para representar o grupo político de Coroatá. Quero anunciar ao povo de Coroatá que nós nos comprometemos a fazer uma pesquisa e o professor Odair José foi o primeiro colocado nesta pesquisa entre os membros do G8, e a partir de agora ele é o pré-candidato do grupo”.

“Vejo ele com o sorriso no rosto e isso nos alegra, vejo o tenente coronel Alexandre Brito e as demais pessoas incansáveis nesta luta, nós queremos dizer a todos os presidentes dos partidos, a todas as lideranças, agora o nosso grupo político tem um pré-candidato e nós marcharemos nas ruas de Coroatá para transformá-lo em um candidato e depois em prefeito desta cidade. Queremos dizer que nosso pré-candidato aceita o apoio de todos aqueles que queiram mudar Coroatá, não estamos fechados para apoio”.

“Nós queremos o professor Odair porque ele tem condições reais no confronto direto de vencer a prefeita, que tem números baixos na pesquisa, sendo prefeita, tendo cargo, dinheiro, poder”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário