quarta-feira, 1 de junho de 2016

Começou a politica do pão, circo e cachaça...





Foi só aparecer a primeira pesquisa em Coroatá, e Murad obter os números, que ele acordou de seu berço esplendido em São Paulo, Murad já mandou avisar que independentemente do que recomendarem os médicos, que pedem repouso, ele partirá com gosto de gás para Coroatá e Peritoró, os mais próximos dele dizem que o mesmo grita em alto e bom tom "Não vou perder a terceira vez pra esse movelar" isso porquê ao que tudo indica o filho do ex-prefeito Luis da Amovelar que carrega seu nome e sobrenome tem grandes chances de chegar à prefeitura de Coroatá,

Luis da Amovelar já venceu Murad por duas vezes, a primeira em 2004, quando ele foi candidato e teve como vice-Domingos Alberto, ambos obtiveram 2 mil votos a mais que Andrea Murad e em 2008 com a mesma chapa eles conquistaram 4 mil votos a mais que Teresa que hoje é prefeita, pois em 2012 venceu Domingos Alberto por 2 mil votos de diferença, tendo ao seu lado a força da maquina estadual pois seu marido era secretário de saúde e segurança do estado e derramou uma verdadeira dinheirama na cidade.

Além disso, quando quis reconquistar a prefeitura, Murad também construiu seu "Espaço Cidade", levou várias bandas, muita cachaça e fez a festa da galera, que juravam que ao elegerem Teresa prefeita, iriam viver a mesma festa os 4 anos próximos. Se enganaram, pois durante os 4 anos de Teresa, nenhum aniversário da cidade, carnaval, festa junina ou final de ano foram as mesmas de antigamente, este ano por exemplo foi tudo uma negação.

Mas tudo está prestes a mudar, pois Murad fez questão de mandar seus babões oficiais anunciarem nas redes sociais que a temporada da festa grátis está de volta, ele contratou duas bandas, abaixou o preço da cerveja quase vencida que ficou empacada no carnaval negação e disse que vai mostrar que está 100% para outubro.

Será que esse ano vai dá certo de novo? Será que um gole de cachaça vai fazer o povo esquecer dos 4 anos sem o HGM? Será que uns batuques bons vai fazer o povo esquecer os 03 mil pais de famílias demitidos em janeiro de 2013? será que o povo vai fumar a vontade de rever a praça José Sarney reconstruída e cheia de arvores? Enfim, será? será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário