sábado, 11 de junho de 2016

Ao lado de Luis da Amovelar Filho, professor João Filho lança pré-candidatura a vereador



Ao lado do seu pré-candidato a prefeito Luis da Amovelar Filho e seu pré-candidato a vice, Domingos Alberto, o professor João Filho lançou sua pré-candidatura a vereador de Coroatá.

João Filho é Professor concursado da Prefeitura Municipal de Coroatá, nascido em Teresina PI veio para a cidade de Coroatá com o intuito de trabalhar em prol do desenvolvimento educacional, logo em sua chegada se deparou com um total descaso do governo atual para com o magistério. Como a maioria dos professores que estudam a história, não se conformou com a realidade que vivenciava, decidiu travar uma batalha junto com seus companheiros de profissão que também não se intimidam com nenhuma forma de governo autocrata, tirano, que objetiva apenas satisfazer suas próprias necessidades.

O papel do Educador é tentar de todas as formas mudar a realidade social para promover o bem estar da população, sendo que a transformação se torna viável apenas priorizando a educação, e infelizmente isso não acontece. Visualizando o total descaso de muitos políticos, decidiu se colocar a disposição do povo; lançando sua pré candidatura para vereador desta cidade que lhe acolheu de forma especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário