quinta-feira, 17 de março de 2016

Fábio Macedo usa caso do menino Thaylan de Peritoró para se beneficiar



O deputado estadual Fábio Macedo vem se utilizando descaradamente do caso do menino Thaylan em benefício próprio. O posicionamento lamentável do parlamentar reflete a prática rotineira de políticos em se aproveitar de ações iniciadas pela população como suas.

Nesta semana o menino Thaylan Maia, que ganhou notoriedade por denunciar a precariedade de uma escola de responsabilidade da Prefeitura de Peritoró em um vídeo que viralizou nas redes sociais, foi entrevistado no Programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

Embalado pela repercussão do caso, já nesta quarta-feira (16), Macedo tratou de levar a criança à tribuna da Assembleia Legislativa. Segundo o deputado, para agradecer a coragem do garoto e ao Ministério Público que prontamente verificou e tomou providências sobre a situação vivida pelas crianças do município.

A cidade, vale destacar, foi um dos locais em que o deputado mais garantiu votos para sua eleição, mas somente agora, depois da denúncia feita por Thaylan ganhar notoriedade, é que o parlamentar resolveu lutar pelas causas da região.

Peritoró, ao que tudo indica, terá a esposa de Fábio Macedo, Lorena Macedo, concorrendo à Prefeitura nas eleições de outubro. Será coincidência toda essa indignação do deputado?

Com informações do Blog do Luis Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário