terça-feira, 8 de março de 2016

"Eles que fiquem com o partido deles" Diz Walter Santos sobre a polêmica com o PSB



Procurado pelo blog sobre a possível filiação ao PSB, o pré candidato a prefeito de Coroatá, Walter Santos afirmou que não pretende sair do PSD 55, partido que lhe dá toda sustentação para disputar a eleição de prefeito, Walter disse ainda que já tem o apoio explícito do Ministro Gilberto Kassab que é  ex-prefeito de São Paulo e atual Ministro das Cidades do governo Dilma. O ministro é responsável direto por programas que melhoram a qualidade de vida das pessoas como minha casa minha vida e programas de asfalto e saneamento das cidades.

Walter ainda conta com o apoio irrestrito de Claudio Trinçhão, suplente de deputado federal e que ocupa a chefia de gabinete do ministro Kassab. Trinçhão é amigo pessoal de WS e é um dos incentivadores de sua candidatura, além, claro de sua amiga de muitas eleições, a deputada estadual Graça Paz. 

Sobre a polêmica causada por conta de uma possível ida do pré candidato pro PSB que atualmente é comandado por Domingos Alberto, Walter foi taxativo "Que eles fiquem com o partido, (PSB) eu quero mesmo é o apoio do senador Roberto Rocha, jamais irei agir como eles que passam a rasteira nos companheiros em nome do poder a qualquer preço! Sou ético e proponho a cidade uma nova ordem na forma de governar dando um choque de gestão que coloque coroatá nos trilhos e promova o desenvolvimento, gerando entre outras coisas, emprego e renda aos coroataenses". Finaliza Walter, deixando claro o que o blog postou ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário